Biden anuncia impulso na vacinação
O Presidente dos Estados Unidos Joe Biden declarou um “mês nacional de ação” sobre as vacinas contra o coronavírus chinês. Ele disse querer que os americanos celebrem sua independência do vírus no feriado nacional de 4 de julho.
Sessenta e três por cento dos adultos americanos receberam pelo menos uma dose de uma vacina. Biden quer aumentar a taxa para 70%.
Muitos residentes dos estados do sul estão relutantes em receber uma vacina. Em alguns estados, menos de 30% receberam sua primeira dose de uma vacina.
Funcionários do governo, líderes religiosos, celebridades e outros funcionários irão se juntar à campanha de vacinação. Eles distribuirão presentes, ingressos esportivos e outros incentivos para incentivar as pessoas a receberem suas vacinas.
Biden disse que os americanos estão se preparando para um verão de liberdade. Ele diz que o país merece isso depois do longo e escuro inverno que eles sofreram.
- Ramadã tem início na Indonésia e no Paquistão - 20 de fevereiro de 2026 12:15 am
- Guarda Costeira do Japão treina oficiais do Sudeste Asiático - 19 de fevereiro de 2026 11:40 pm
- Japoneses somem no Camboja e polícia teme golpes digitais - 19 de fevereiro de 2026 11:35 pm




















