Primeiro faixa preta de Judô da Narita Judo e Colégio Santana
A academia Narita Judo da Sensei e árbitra da Comissão de Judo da província, Marisa Narita, conquistou o primeiro faixa preta da modalidade no projeto Judo na Escola, no Colégio Santana.
O projeto começou há seis anos, único em escolas brasileiras no Japão, e hoje o aluno Amauri Nagaiki dos Santos Júnior, de 15 anos, conquistou a faixa preta de Judo no exame japonês de graduação, realizado no ginásio 長浜伊香ツインアリーナ na cidade de Nagahama, neste domingo (21).
Segundo as palavras da Sensei Marisa Narita: “nosso muito obrigado a Sra. Rosa Nakata, que acreditou no projeto e abriu as portas do Colégio Santana, hoje estamos colhendo os frutos do trabalho e da dedicação dos alunos, trouxemos 3 alunos para o exame de graduação e o Amauri conseguiu passar”
Da Redação: Parabéns à professora Marisa Narita pela conquista de seu aluno, conhecedores que somos de seu trabalho em prol do bem estar físico e mental dos membros da comunidade estrangeira no Japão, não somente no Judo, mas também em atletismo e vôlei, a graduação foi mais do que merecida por seu esforço e dedicação.
- “Monstros de neve” atraem turistas às montanhas de Zao - 14 de fevereiro de 2026 12:13 am
- Ucraniano é banido dos Jogos Olímpicos de Inverso por usar capacete com fotos de atletas mortos pela invasão russa e decisão do IOC gera revolta - 13 de fevereiro de 2026 9:56 pm
- Japão conquista dois bronzes no esqui e snowboard nos Jogos de Inverno na Itália - 13 de fevereiro de 2026 9:03 pm




















