12.5 C
Kōnan
sábado, 17 de abril de 2021

Câmara dos EUA aprova projeto de lei de ajuda contra o coronavírus chinês

Câmara dos EUA aprova projeto de lei de ajuda contra o coronavírus chinês A Câmara dos Representantes dos EUA aprovou um pacote de ajuda de 1,9 trilhão de dólares para lidar com a pandemia do coronavírus chinês.

Últimas Estatísticas do Coronavírus no Japão

Câmara dos EUA aprova projeto de lei de ajuda contra o coronavírus chinês

A Câmara dos Representantes dos EUA aprovou um pacote de ajuda de 1,9 trilhão de dólares para lidar com a pandemia do coronavírus chinês.

O projeto de lei, aprovado pela Câmara no sábado, (27) fornecerá pagamentos de 1.400 dólares a indivíduos e estenderá o subsídio de desemprego de emergência até agosto.

O salário mínimo federal também será mais do que dobrado, como solicitado pelos democratas, de esquerda, cuja presença no partido está se expandindo.

A administração do Presidente Joe Biden tem como objetivo conseguir que o Senado aprove o projeto de lei antes que o aumento do subsídio de desemprego expire em 14 de março.

Alguns democratas, além dos republicanos, se opõem ao aumento do salário mínimo federal, dizendo que tais medidas se tornariam um fardo pesado para as pequenas e médias empresas e resultariam em maiores perdas de empregos.

A mídia dos EUA diz que será difícil para o projeto de lei ser aprovado no Senado como está.

SourceNHK World

Artigos relacionados

ÁSIA

spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - BRASIL

Brasil recebe 2,3 milhões de kits de intubação vindos da China

0
Brasil recebe 2,3 milhões de kits de intubação vindos da China Chegou ao Brasil na noite desta quinta-feira (15), no Aeroporto Internacional de Cumbica, em...
Translate »