8.6 C
Kōnan
sábado, 27 de fevereiro de 2021

Biden discursa no G7 e na Conferência de Segurança de Munique

O Presidente dos EUA Joe Biden afirmou seu compromisso em melhorar os laços com as nações européias e de trabalhar em conjunto para enfrentar a concorrência da China.

Últimas Estatísticas do Coronavírus no Japão

Biden discursa no G7 e na Conferência de Segurança de Munique

O Presidente dos EUA Joe Biden afirmou seu compromisso em melhorar os laços com as nações européias e de trabalhar em conjunto para enfrentar a concorrência da China.

Biden participou de sua primeira reunião de cúpula do Grupo das Sete Nações Industrializadas nesta sexta-feira. As conversações foram realizadas on-line.

Ele enfatizou a necessidade de cooperação internacional para tratar de questões como a pandemia do coronavírus chinês e o aquecimento global, em uma saída da postura “América em Primeiro Lugar” do ex-presidente Donald Trump.

No final do dia, Biden também falou online na Conferência de Segurança de Munique.

Ele disse que o mundo está “no meio de um debate fundamental” sobre seu futuro e alguns argumentam que “a autocracia é o melhor caminho” para enfrentar desafios como a mudança industrial e a pandemia global.

Mas ele disse acreditar que a democracia vai e deve prevalecer.

Ele sugeriu que seu país e os aliados devem se preparar juntos para uma competição estratégica de longo prazo com a China.

Ele disse que acredita no sistema global que a Europa, os Estados Unidos e seus aliados no Indo-Pacífico trabalharam duro para construir, e que eles “podem ser donos da corrida para o futuro”.

Biden instou a China a competir de acordo com as regras econômicas globais.

SourceNHK World

Artigos relacionados

Biden celebra 50 milhões de doses de vacina contra o coronavírus chinês aplicadas nos EUA

Biden celebra 50 milhões de doses de vacina contra o coronavírus chinês aplicadas nos EUA O presidente americano Joe Biden disse que 50 milhões de...

Coréia do Sul começa a vacinação contra o coronavírus chinês

Coréia do Sul começa a vacinação contra o coronavírus chinês A Coréia do Sul iniciou seu programa de vacinação contra o coronavírus chinês, inicialmente voltado...

FDA flexibiliza as regras para o armazenamento de vacinas Pfizer

FDA flexibiliza as regras para o armazenamento de vacinas Pfizer A US Food and Drug Administration - FDA, está autorizando que a vacina contra o...

ÁSIA

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - BRASIL

São Paulo impõe o toque de recolher em todo o estado

0
São Paulo impõe o toque de recolher em todo o estado O estado mais populoso do Brasil, São Paulo, imporá um toque de recolher noturno...
Translate »