Suga visitará o Vietnã e a Indonésia na próxima semana
O primeiro-ministro japonês, Suga Yoshihide, planeja visitar o Vietnã e a Indonésia na próxima semana em sua primeira viagem ao exterior desde que assumiu seu posto.
Funcionários do governo estão organizando um encontro entre Suga e o primeiro-ministro vietnamita, Nguyen Xuan Phuc, e o presidente indonésio, Joko Widodo, durante sua viagem de quatro dias, começando no domingo (18).
Suga revelou o plano em uma reunião executiva do Partido Liberal Democrático, governante do Japão, nesta terça-feira (13).
Ele descreveu a Associação das Nações do Sudeste Asiático como a chave para uma região Indo-Pacífico livre e aberta. Ele disse que pretende mostrar tanto internamente quanto no exterior que o Japão contribuirá para a paz e prosperidade na região.
- Palestra inspira brasileiros com mensagem de coragem e superação - 2 de agosto de 2025 1:31 am
- Tempestade Krosa pode atingir região de Kanto - 2 de agosto de 2025 1:18 am
- Empresas japonesas promovem intercâmbio com estudantes latinos - 2 de agosto de 2025 1:09 am