Suspeita de suicídio suspende reality show no Japão
Funcionários de uma emissora japonesa informam que interromperão a produção e transmissão de outros episódios de um reality show, após a morte de um membro do elenco, em uma suspeita de suicídio.
A Fuji Television fez o anúncio em seu site nesta quarta-feira (27). O movimento cobrirá a filmagem, transmissão e streaming de vídeo através de sua mídia do reality show, “Terrace House Tokyo 2019-2020”.
A integrante do elenco, Kimura Hana, uma lutadora profissional japonesa de 22 anos, foi encontrada deitada no chão de sua casa em Tóquio, no sábado passado. Mais tarde, ela morreu no hospital.
A polícia está investigando sua morte como um suicídio causado por cyber-bullying.
Uma série de comentários havia sido postada nas mídias sociais, criticando a aparição de Kimura no programa, assim como seus comentários e comportamento.
Em uma declaração divulgada em seu site, a Televisão Fuji ofereceu suas sinceras condolências. A empresa diz que leva o assunto a sério e quer abordá-lo de boa fé.
A emissora diz que decidiu que continuar o programa seria inapropriado, considerando a situação em torno da morte de Kimura.
A “Terrance House”, cerca de seis estranhos vivendo na mesma casa, tem estado disponível no mundo todo através do serviço de streaming Netflix dos EUA.
- Ramadã tem início na Indonésia e no Paquistão - 20 de fevereiro de 2026 12:15 am
- Guarda Costeira do Japão treina oficiais do Sudeste Asiático - 19 de fevereiro de 2026 11:40 pm
- Japoneses somem no Camboja e polícia teme golpes digitais - 19 de fevereiro de 2026 11:35 pm




















