Partido Liberal Democrático do Japão promove novas formas de trabalho
O Partido Liberal Democrático Japonês, no poder, pedirá ao governo que incorpore a promoção de novos estilos de trabalho e a digitalização nas políticas básicas para este ano, já que o coronavírus chinês afeta a sociedade.
O LDP criará um grupo, liderado por Amari Akira, presidente do Conselho de Pesquisa do Sistema Tributário, para identificar vulnerabilidades na sociedade japonesa e possíveis contramedidas, para que o país esteja pronto da próxima vez que uma crise se instalar.
O grupo planeja buscar a promoção de novos estilos de trabalho, acelerar a digitalização, melhorar a infra-estrutura de informação e reestruturar as cadeias de abastecimento.
O grupo planeja pedir ao governo que incorpore as sugestões resultantes de seu estudo na política básica.
Os membros também analisarão o impacto do tenso relacionamento EUA-China sobre a ordem internacional e o papel do Japão a médio e longo prazo.
O ex-ministro da educação, Shimomura Hakubun, Secretário Geral Executivo Interino do LDP, Inada Tomomi, e outros planejam formar um grupo para promover o trabalho remoto e o uso do sistema nacional de identificação “My Number”.
Eles dizem que o Japão precisa promover reformas sociais e descobrir que tipo de país quer ser.
Esperam propor ao governo que suas constatações sejam implementadas.
- Pavilhão Brasil emociona na Expo 2025 com arte viva e interativa - 31 de julho de 2025 8:48 am
- Japão encerra cerimônias anuais das Forças de Autodefesa - 31 de julho de 2025 8:03 am
- Victoria Tyler lança “Just Go” e emociona com “Sweet Surrender” - 31 de julho de 2025 6:28 am