13.2 C
Kóka
terça-feira, 29 abril, 2025 11:00: am
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img

Disneylândia de Xangai reabrirá em 11 de maio

A Disneylândia de Xangai deverá reabrir na segunda-feira (11), após estar fechada desde o final de janeiro devido ao surto de coronavírus chinês.

Disneylândia de Xangai reabrirá em 11 de maio

A Disneylândia de Xangai deverá reabrir na segunda-feira (11), após estar fechada desde o final de janeiro devido ao surto de coronavírus chinês.

O Shanghai Disney Resort publicou o anúncio em seu site nesta quarta-feira (6). Diz que os ingressos estarão disponíveis a partir de sexta-feira (8).

Durante a fase inicial de reabertura, medidas estarão em vigor para evitar a propagação do vírus chinês. Elas incluem limitação do número de visitantes, distanciamento social nas filas de espera, higienização freqüente das instalações e solicitação de uso de máscaras faciais.

A reabertura ocorre quando o governo chinês incentiva o reinício das atividades econômicas, afirmando que o vírus tem sido, basicamente, contido no país.

Outras instalações turísticas em Xangai também começaram a ser reabertas, incluindo restaurantes e instalações próximas ao parque temático.

De acordo com a mídia chinesa, a Disneylândia de Xangai é o primeiro parque temático da Disney no mundo a reabrir.

Radio Shiga
Siga-nos
Últimos posts por Radio Shiga (exibir todos)
SourceNHK World

Artigos relacionados

ÁSIA

spot_imgspot_img