Arqueiros mongóis cancelam treinamento no Japão
A equipe nacional da Mongólia cancelou seu treinamento de campo na província de Aichi, no centro do Japão, devido à preocupação com o surto do novo coronavírus.
A equipe estava programada para realizar o treinamento de campo de quarta-feira (19), até 7 de março na cidade de Okazaki para se preparar para as Olimpíadas de Tóquio.
Autoridades da cidade dizem ter recebido uma notificação de cancelamento da associação de arqueiros da Mongólia na segunda-feira.
A associação disse que o governo da Mongólia solicitou às organizações que regem o esporte no país que não participem de competições e treinamento de campo em países asiáticos, em meio ao surto do vírus.
Um alto funcionário de Okazaki disse que a cidade continuará a apoiar a equipe mongol, pois há outro treinamento de campo planejado para julho.
- Banda alemã Backside of Richness revive demos dos anos 80 em novo lançamento - 14 de fevereiro de 2026 11:21 pm
- ONU denuncia massacre de 6 mil civis pelo RSF no Sudão - 14 de fevereiro de 2026 9:27 pm
- Japão prepara primeira estratégia nacional de inteligência - 14 de fevereiro de 2026 9:18 pm




















