Indonésia suspende alerta de tsunami depois de terremoto de M7.1
O US Geological Survey informa que um terremoto de magnitude 7.1 atingiu a Ilha de Sulawesi na Indonésia, no início desta sexta-feira (15). Um alerta de tsunami foi emitido, mas mais tarde foi suspenso.
O USGS diz que o terremoto atingiu o Mar de Molucca, a leste de Sulawesi, a uma profundidade estimada em cerca de 45 quilômetros.
As autoridades indonésias de gestão de desastres emitiram um alerta de tsunami. Um tsunami com cerca de 10 centímetros de altura foi observado no norte de Sulawesi.
O alerta foi levantado após duas horas e meia.
As autoridades planejam investigar se há algum dano.
- Armandinho Macêdo e Kazufumi Miyazawa fecham os shows do Festival Brasil&Latino 2025, em Tóquio - 19 de junho de 2025 11:05 am
- Programa O Sul em Cima edição 14/2025 destaca Beto Scopel e Projeto CCOMA - 19 de junho de 2025 10:23 am
- Rússia abre fórum econômico com foco em países emergentes - 19 de junho de 2025 4:40 am