15.3 C
Kóka
segunda-feira, 29 setembro, 2025 10:03: pm
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Telecomunicações afetadas pelo tufão Hagibis

Estão sendo relatados problemas de telecomunicações em algumas partes do Japão, como resultado do tufão Hagibis.

spot_img

Telecomunicações afetadas pelo tufão Hagibis

Estão sendo relatados problemas de telecomunicações em algumas partes do Japão, como resultado do tufão Hagibis.

Telefones celulares e fixos usando linhas de internet têm encontrado dificuldades em se conectar em áreas que incluem as regiões de Kanto e Tohoku.

A NTT Docomo, au KDDI e Softbank relatam que a partir desta segunda-feira pela manhã, os telefones celulares estão tendo dificuldades de conexão em algumas partes de Shizuoka, Miyagi, Iwate, Kanagawa, Chiba e algumas outras prefeituras.

As empresas dizem que o dano foi causado por uma falha de energia elétrica e a ruptura das linhas de comunicação, estando trabalhando para resolver os problemas.

Os telefones fixos da NTT que usam a internet também estão sendo afetados.

A partir das 7 da manhã desta segunda-feira, cerca de 900 telefones estavam fora de serviço nas ilhas Kozushima, Shikinejima e Niijima, em Tóquio.

Cerca de 150 linhas na cidade de Kanuma, província de Tochigi; 1.200 linhas na cidade de Asakawa, província de Fukushima; e cerca de 1.200 linhas na cidade de Marumori, província de Miyagi, não estão funcionando.

Radio Shiga
Siga-nos
Últimos posts por Radio Shiga (exibir todos)
SourceNHK World

Artigos relacionados

ÁSIA

spot_imgspot_img