A Nissan proíbe que funcionários entrem em contato com Ghosn e Kelly

A Nissan Motor instruiu todos os seus funcionários a não contatar o ex-presidente Carlos Ghosn, seu assessor Greg Kelly ou seus advogados.

0
Image © (30 nov 2018 - TV japonesa exibe noticiário sobre Ghosn / Reprodução / via AFP) Dec/2018

A Nissan proíbe que funcionários entrem em contato com Ghosn e Kelly.

A Nissan Motor instruiu todos os seus funcionários a não contatar o ex-presidente Carlos Ghosn, seu assessor Greg Kelly ou seus advogados.

A Nissan enviou um e-mail endereçado a todos os funcionários. O aviso foi datado de 24 de dezembro, dizendo que Ghosn foi detido por uma “violação grave da lei” e que Kelly, ex-representante, foi indiciado por um crime.

Ele diz que é um aviso para todos os funcionários da Nissan instruindo-os a não falar ou se envolver com Ghosn, Kelly, seus advogados ou outras pessoas relacionadas, acrescentando que os funcionários não devem encontrá-los, seja pessoalmente ou por outros meios, como sistemas de videoconferência.

A instrução diz também que se os funcionários forem contatados por aqueles mencionados, por telefone, devem dizer que a comunicação não é permitida. Os funcionários também são instruídos a não responder a e-mails ou cartas das partes nomeadas.

A empresa instrui seus funcionários que, se forem contatados, devem informar o departamento jurídico.

Radio Shiga
Siga-nos
Últimos posts por Radio Shiga (exibir todos)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.