Simonny Mitsumori troca os palcos do Japão pelo Brasil para lançar CD

A modelo, cantora, dançarina e passista Simonny Mitsumori, trocou os palcos de Tóquio-Japão por Recife-Brasil, para investir na sua carreira musical. A cantora acabou de lançar o clipe Não adiantar mentir, sua primeira música do lançamento do seu CD promocional que contém 2 músicas autorais. Apaixonada por música sertaneja, a cantora investe no cenário como uma das novas intérpretes do sertanejo. O clipe teve a direção de João Paulo Melo.

Residindo no Japão há 11 anos, primeiramente em Nagoia e em 2015 se mudando para Tóquio, seu passatempo era frequentar karaokês na província de Aichi junto da família e dos amigos até iniciar sua vida no cenário artístico. Simonny foi a primeira a vir para o Japão, logo depois vieram sua mãe e seus dois irmãos.

Simonny costuma se definir como alguém, que independente das barreiras encontradas pelo caminho, nunca desistiu de lutar pelos seus sonhos, ainda que tenha tomado decisões difíceis durante a sua trajetória.

Foi vocalista do grupo cubano Kombinow, formado por três cubanos e um peruano e participava de programas da TV.  A primeira apresentação da cantora no grupo, foi para um grupo de representantes de 25 embaixadas. Com o grupo Xlab (atual Real Ricos), que reúne vários cantores, a maioria de rap, gravou a música Changes. O vídeo oficial foi lançado no YouTube em fevereiro de 2017. A banda é formada por três brasileiros, um japonês e um russo. Ele se apresentam fazendo a abertura de shows famosos  no Japão.

Simonny que fala quatro idiomas, chegou a gravar CD no Japão, que contém duas canções na trilha sonora do animê Welcome to the Ballroom. Ela recebeu o convite do produtor musical para gravar as músicas “Amor Proibido” e “Flor Vermelha” do seriado do estúdio Production I.G, sobre a história do estudante Tatara Fujita, que muda a sua vida completamente ao ingressar no mundo da dança de salão.

O CD foi lançado em dezembro de 2017. Falando em dança, essa é outra das paixões de Simonny, que ela transformou em profissão se apresentando por todo o Japão. A cantora foi passista durante anos no Japão, se apresentando em vários eventos, sejam direcionados ao público japonês, latino ou da comunidade brasileira. Participou de um grupo multicultural da Unesco, representando o Brasil dançando samba, e cantou no aniversário da renomada estilista Junko Koshino.

ealizou vários trabalhos na TV, programas, comerciais, campanhas publicitárias, mas por se render a paixão pelas tatuagens, decidiu optar por elas e largou a carreira de modelo, já que possuir tatuagens não é permitido a quem escolhe modelar. O Japão tem um certo preconceito em relação as pessoas tatuadas. Simonny revelou que tem marcas que a infância deixou, e prefere tatuar, pois essa é ela agora, com uma nova história de vida.

Atuando no cenário artístico noturno, onde drogas e excesso de álcool são coisas frequentes, Simonny recebe várias propostas indecentes para sair com artistas e esportistas famosos, durante suas passagens pelo Japão, mas ela diz que nunca se vendeu. A cantora disse que já foi muito perseguida nas redes sociais, e que o seu Facebook e Instagram foram invadidos, sendo atacada virtualmente. Em 2016 Simonny quebrou o pé, ficando impedida de dançar por um longo tempo.

Simonny nasceu em Costa Rica-Mato Grosso do Sul, mas viveu dos 4 anos aos 17 na cidade de Xanxerê (SC). Recebeu o nome em homenagem a integrante do grupo infantil Balão Mágico, grande sucesso dos anos 80 no Brasil. Na infância estudou no colégio João Winckler e, na adolescência, no Costa e Silva. Na adolescência seu passatempo predileto era jogar futebol e vôlei, algumas de suas paixões.

A paixão pela música começou cedo, quando na infância, cantava na Igreja Quadrangular, que frequentava com a família. Simonny revelou que teve momentos maus em sua vida, mas como possui muita fé em Deus, encontrou refúgio e conforto indo a igreja, e que em Deus encontrou sua verdadeira Paz e felicidade para amenizar a sua dor com a ajuda dos seus pastores.

Simonny deixa uma mensagem para todos aqueles que acompanham a sua trajetória: Sou muito grata a Deus e a todos os meus familiares, amigos e fãs seguidores. Sem eles não chegaria onde estou.
Obrigada por tornarem o meu sonho realidade.

Facebook:https://www.facebook.com/simonnymitsumori10/

Da Redação by Cleo Oshiro

Cleo Oshiro
Últimos posts por Cleo Oshiro (exibir todos)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.