Tenori Amici assinou com a gravadora brasileira “Biscoito Fino.

Tenori Amici é um grupo vocal crossover multi-nacional clássico. O conjunto começou quando os  tenores Max Wilson, que é brasileiro, o russo Ali Magomedov e o iraniano Ara Karapetian decidiram fazer um concerto juntos. Delimitado por uma forte amizade e grande senso de humor, o primeiro concerto foi concebido para ser um recital tradicional desenvolvido em algo mais. Por causa de sua forte amizade e bom senso de humor, eles incluíram canções pop e momentos divertidos para suas performances. O grupo assinou contrato com a gravadora brasileira “Biscoito Fino.”

 

O integrante Ara Karapetian se mudou para os Estados Unidos, e o croata Luka Gudelj está participando do “Tenori Amici“, mas a formação original permanece para shows fora da Áustria. Devido o grande sucesso, o grupo tem propostas de se apresentarem na Índia e China e aguardam convite para se apresentarem no Japão.

Seu repertório varia de óperas e operetas clássicas como “Nessun dorma” e “Dein ist mein ganzes Herz”, famosas canções italianas “O sole mio” e “Mamma”, até as clássicas canções pop “Besame mucho” e “Fly me to the lua”. Com uma abordagem espontânea para fazer música e paixão pelo entretenimento, Tenori Amici traz elementos teatrais para cada uma de suas apresentações. Eles também criaram alguns Medleys únicos e originais que nunca deixam de surpreender e surpreender o público. Cada um dos cantores incríveis traz sua própria personalidade única e vibrante para o grupo e repertório criativo do conjunto certamente espelha a diversidade de seus membros. O conjunto internacional Tenori Amici encantou o público em todos os shows que fizeram.

O clássico concerto do Tenori Amici começa como um concerto padrão de três tenores, com famosas óperas de ópera e canções italianas, como “E lucevan le stelle” e “O sole mio”. A primeira parte termina com um dos medley especial desenvolvido pelo grupo.

Na segunda parte, o público ouvirá as famosas árias da opereta, assim como as famosas canções pop, como “Dein ist mein ganzes Herz” e “Que mundo maravilhoso”. Para terminar o show com um clima feliz, o último número é outro medley engraçado.

(Max Wilson Pereira- Brasil) Max é do Rio de Janeiro e chegou a Viena após certa fama no Brasil como cantor de ópera / crossover, ator de Telenovelas e treinador vocal. Entre as óperas e operetas principais papéis que Max cantou, ele teve o privilégio de cantar o papel de “Hipólito” na estréia da ópera “Phaedra e Hipólito” pelo compositor americano Christopher Park no Brasil e “Herzog Von Urbino” em a opereta “Eine Nacht em Venedig” no Teatro Kosmos, em Viena, Áustria. (Além dos estágios você também pode encontrá-lo no ginásio ou se bronzeando na praia como um bom carioca).

(Ali Magomedov- Rússia) Com forte temperamento russo, o Divo Tenor Ali Magomedov fez uma grande carreira na Rússia e na Europa. Tem mestrado em música e ganhou várias competições ao redor do mundo. Ali cantou vários papéis principais em Óperas, entre eles, “Mario Cavaradossi” da ópera de Tosca “Puccini”, “Lensky” de “Eugene Onegin” de Tchaikovsky e “Don Jose” de “Carmen” de Bizet. (Comer saudável e fazer acrobacias fazem parte de sua vida cotidiana).

(Ara Karapetian – Irã) Famoso como cantor no Irã, muito inteligente para os negócios, extremamente comunicativo e divertido, o tenor armênio Ara Karapetian interpretou os principais papéis em várias óperas, incluindo “Tamino” de “Die Zauberflöte” de Mozart e “Don Ottavio” da ópera de Mozart. Don Giovanni ”. Vencedor da competição internacional “Viennese Dreams”, Ara encantou o público repetidas vezes com sua poderosa voz Spinto Tenor e seu fantástico carisma. Ara também trabalha como maestro, mestre de coro e treinador vocal. (Se não no palco, Ara pode ser encontrado em um tradicional restaurante italiano).

(Luka Gudelj – Croácia) O tenor croata tem diploma de bacharel em música em Split, na Croácia, e em mestrado em ópera em Viena. Desde que ele chegou em Viena, ele se apresentou em vários shows pela cidade e no exterior. Em 2012, Luka foi premiado com o “Vecernjakova domovnika”, prêmio concedido para o artista mais popular que vive fora da Croácia. Desde 2012, ele foi contratado como tenor do coral da Ópera Estatal de Viena. Seus compositores mais amados são Mozart, Orff, Puccini e Verdi, que também são as principais faixas de sua performance. (Luka gosta de experimentar as cervejas dos países onde ele canta).

Para acompanhar as novidades do Tenori Amici, ou convida-los para eventos, acesse o site: https://www.tenoriamici.com/ ou entre em contato: tenoriamici@gmail.com

REPERTÓRIO:

  • Músicas pop;

  • Opera /  Operetta Arias;

  • Italiano / Natal / Russo / Brasileiro / Croata / Francês / … Músicas;

  • MEDLEIS EXCLUSIVOS

  • Vencedores do Concurso U-Bahn-Stars 2017 do Estado de Viena;

  • Concerto no palco principal da Inauguração da Estação de Metrô U1 Oberlaa 2017;

  • Realizado em Bezirksfest We Are Vienna 2017 e Autoridade Distrital Donaustadt 2018;

  • Concerto no famoso Parque Wiener Prater em 2018;

  • Apresentado pelo cardeal Christoph Schönborn e 48er-Tandler (Cidade de Viena

  • Concerto no famoso Parque Wiener Prater em 2018

  • Apresentado pelo cardeal Christoph Schönborn e 48er-Tandler (Cidade de Viena)

Manager: http://www.awmusic.at/
Facebook: https://www.facebook.com/tenoriamici/
Youtube: https://www.youtube.com/tenoriamici
Youtube: https://www.youtube.com/user/maxwilsonpereira

Da Redação by Cleo Oshiro

 

Cleo Oshiro
Últimos posts por Cleo Oshiro (exibir todos)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.