Ícone do site Radio Shiga

Terremoto de M6,9 atinge a Indonésia, deixando pelo menos 82 mortos

Image © (Destroços sobre motocicletas após o terremoto na Indonésia / Reprodução / via The Conservative Cartel) Aug/2018

Terremoto de M6,9 atinge a Indonésia, deixando pelo menos 82 mortos.

Um forte terremoto atingiu, novamente, a ilha de Lombok, na Indonésia, deixando pelo menos 82 vítimas fatais.

O Serviço Geológico dos EUA informa que o terremoto, de magnitude 6,9, ocorreu pouco antes das 20h00, horário local, neste domingo (5).

Um porta-voz da Agência Indonésia de Mitigação de Desastres postou no Twitter que pelo menos 82 pessoas morreram e que muitas casas na ilha entraram em colapso.

A energia elétrica está cortada em uma grande área, e os residentes estão ficando do lado de fora das casas, pois continuam os tremores secundários.

Lombok é um popular destino turístico, a leste de Bali.

Um terremoto de magnitude 6,4 atingiu a ilha há uma semana, matando 17 pessoas. Cerca de 1.000 turistas, incluindo alguns japoneses, ficaram presos em uma montanha, enquanto deslizamentos de terra bloqueavam uma estrada de trekking.

Siga-nos
Últimos posts por Radio Shiga (exibir todos)
Sair da versão mobile