Jucilene Buosi & Wolf Borges lançam o CD “Outra Saudade”.
Jucilene Buosi e Wolf Borges são produtores culturais premiados em Minas. Ela, cantora, atriz e preparadora vocal, tem se dedicado à música de sua região em várias iniciativas de registro e divulgação de seus compositores. Ele, compositor, letrista, poeta e roteirista, mais de 35 anos dedicados à música brasileira, preservando tradições e mergulhando na vanguarda desta música criativa e universal.
Juntos lançam agora o CD “Outra Saudade”, o primeiro dedicado à performance, de caráter seresteiro, com releituras de clássicos da música como La vie em rose, Chuá-chuá, El dia que me quieras,Tango para Tereza, Ave Maria no morro.
“Algumas músicas singelamente acompanhadas por violão, outras com arranjos mais densos, duetos vocais na medida certa, enfim, uma obra que só podia ser feita por músicos que, como eles, não tem nenhuma necessidade de afirmar nada com excessos. Mas afirmam mais uma vez seu talento transbordante em um disco que reúne singeleza e sofisticação.” (Zé Helder, para Blog Assopra o Borralho)
Em 2016 Jucilene lançou o primeiro documentário de longa-metragem sobre a música do Sul de Minas – o Falsete. Contém entrevistas e clipes de canções com diversos compositores regionais.
Um Retrato, 2012, foi sua primeira imersão na música regional e releituras de Alceu Valença, Joyce, Fátima Guedes. Participações de Widor Santiago, Lui Coimbra e Marco Lobo.
Em 2006 gravou a trilha sonora da Óperarock 1984, Uma leitura musical, baseada na obra de George Orwell, composta por Wolf Borges. Dirigida por Tuca Pinheiro.
CD Pão de Queijo Music Project, 2014 – quarto álbum do cantor e compositor Wolf Borges é uma mistura da música brasileira com a americana com rifs, grooves e a inconfundível harmonia mineira e a participação de um casting de mais de 30 músicos. Numa concepção e direção artística de Wolf, o CD conta com a participação especial de quatro cantoras: a atriz e intérprete Marília Barbosa, Jucilene Buosi (que divide brilhantemente diversas faixas com Wolf), Bomina Bouças e Fernanda Brito.
CD Circo dos Sonhos, 2009, com a participação de Fátima Guedes, Toninho Horta, Toninho
Ferragutti, Ney Conceição – abriu portas para o trabalho de Wolf em várias rádios internacionais.
CD Singular, 2003, com a participação de Leila Pinheiro, Claudio Nucci, Paulinho Pedra Azul, Juarez Moreira, Renato Motha e Ivan Vilela.
CD Ímpar, 1999, ao lado de Elder Costa – Uma referência de sonoridade para a música
independente da época. Referendado por vários críticos brasileiros.
- Duda Jardim e Elaine Frere lançam “Vadiar e Amar” - 9 de janeiro de 2024 12:40 pm
- Puritan retorna com nova formação - 7 de janeiro de 2024 1:48 pm
- Jerusalem: lendas do hard rock sueco lançam o álbum “Stygn” - 31 de dezembro de 2023 7:43 am























