Ghetto ZN participa do Poetas No Topo 3.2 – Um dos maiores projetos da história do rap nacional.
Considerado um dos maiores Campeões das Batalhas de Rimas do Estado do Rio de Janeiro e também, um dos melhores MC’s da nova escola do Rap Carioca, o rapper GhettoZN vive um excelente momento em sua carreira embalada pelas participações em Poetas No Topo 3.2 e no projeto Perfil da Pineapple. Skatista louco e tatuador, suas rimas revelam como é a realidade vivida pelos jovens Cariocas.
A terceira edição do Cyber foi dividida em 3 partes e conta com as participações dos rappers Xamã, Síntese, Lord ADL, Raillow, Leal, LK, Ghetto ZN e Choice. Com a produção de Slim & TH o vídeo foi lançado no dia 05 de junho de 2017. Poetas no Topo 3 marcou com força total o retorno aos trabalhos de GhettoZN que tem se destacado no cenário musical, inclusive dividindo o microfone com vários parceiros do rap.
Este foi o penúltimo Cypher de um dos maiores projetos da história do rap nacional, que reuniu vários Mcs de diversos estados brasileiros. A realização foi da Pineapple Supply e Brainstorm Estúdio.
GhettoZN dividiu em agosto de 2017, o microfone com o conterrâneo Sant de Souza na música 90’s, numa viagem no tempo que os levou nos anos 90. Com produção do carioca Peu CanetaBeats, considerado um dos melhores beatmakers do momento, a arte da capa conta com produção de F.E.D, o Lyric vídeo é assinado por Tuga.
No dia 09 de outubro, o rapper disponibilizou a música Era de Aquarius, produzida por TiltBeatZZ, onde tem como convidado para dividir o microfone Baco Exu do Blues, onde os rappers mostram suas realidades e abordam diversos temas pertinentes da sociedade em geral e da própria cena do rap. A música ganhou um belo clipe onde mostram um rolé na Lapa. A direção ficou sob a responsabilidade de Diego Esteves e Victor Vergetti.
GhettoZN, gravou o seu primeiro EP “MPC Musicas Pagando Contas”, contendo 8 faixas em 2013, o que lhe rendeu shows pelos cenários mais undergrounds do RapRJ. O título é uma definição da capacidade que todo ser humano tem em si, de transformar a sua arte em seu sustento. O CD teve as produções da Toka FK, 3,14 Beats e Messi Beats.
- Hip Hop real (prod. Toka FK)
- Rio de Janeiro (prod. Toka FK)
- Produto envolvente – Parte I (prod. 3,14 Beats)
- Políticas, religiões e outras paradas aí… (prod. Toka FK)
- A du Reggae (prod. Toka FK)
- Produto envolvente – Parte 2 (prod. Messi Beats)
- Espírito de lobisomen (prod. Messi Beats)
- Underground puro (prod. Toka FK)
No final de 2014, GhettoZN lança o single “Coração na Mão que foi lançado no dia de Natal (25/Dez) onde fala sobre o sentimento do MC na hora de fazer uma rima. O nome do single é homônimo do próximo EP “Coração Na Mão” que é composto por 6 faixas produzidas e gravadas na Moustrack por Du Brown e KMKZ.
Abaixo um documentário incrível e emocionante sobre a rotina diária do rapper GhettoZN e a luta pela sobrevivência. Vale a pena conferir A Arte do Invisível!!!
Faebook: https://www.facebook.com/ghettozn/
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCbAHhKQv6yu2HM4Y6nD74VQ
Radio Shiga by Cleo Oshiro
- Duda Jardim e Elaine Frere lançam “Vadiar e Amar” - 9 de janeiro de 2024 12:40 pm
- Puritan retorna com nova formação - 7 de janeiro de 2024 1:48 pm
- Jerusalem: lendas do hard rock sueco lançam o álbum “Stygn” - 31 de dezembro de 2023 7:43 am













