Filipinas: Combate contra terroristas deixa Marawi irreconhecível

As mais recentes imagenscapturadas por um drone em Marawi, no sul das Filipinas, mostram a cidade completamente destruída, depois da operação militar contra terroristas ligados ao Daesh, que matou mais de mil e cem pessoas.

0
Image © (Habitantes de Marawi caminhando entre escombros deixados por terroristas / Reprodução / via Euronews) Filipinas: Combate contra terroristas deixa Marawi irreconhecível - Nov/2017

Filipinas: Combate contra terroristas deixa Marawi irreconhecível.

As mais recentes imagens capturadas por um drone em Marawi, no sul das Filipinas, mostram a cidade completamente destruída, depois da operação militar contra terroristas ligados ao Daesh, que matou mais de mil e cem pessoas.

Os residentes começam a voltar à cidade para encontrar aquilo que resta das casas onde viviam. O cerco durou cinco meses. O exército filipino acabou por conseguir expulsar os combatentes do grupo terrorista Maute, das Filipinas, radicais levaram quase tudo o que a guerra não destruiu. A maioria dos residentes de Marawi, que agora começam a volta, ficaram sem nada. Uma grande zona da cidade, onde se desenrolaram os maiores combates, continua interdita à população, até se completo o desarme dos explosivos que ficaram para trás.

Radio Shiga
Siga-nos
Últimos posts por Radio Shiga (exibir todos)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.