Índia: Mulher é estuprada em plena luz do dia, filmada, e ninguém faz nada (CENAS FORTES)

Um vídeo arrepiante no qual um bêbado viola sexualmente uma mulher publicamente e no meio da rua, na cidade indiana de Vizag, causou uma onda de choque tanto no país como em todo o mundo.

0
Image © (Estudantes indianos do Colégio de Saint Joseph Degree participam de protesto contra a cultura do estupro na Índia / Reprodução / AFP 2017/ Noah SEELAM) Índia: Mulher é estuprada em plena luz do dia, filmada, e ninguém faz nada (CENAS FORTES) - Out/2017

Índia: Mulher é estuprada em plena luz do dia, filmada, e ninguém faz nada (CENAS FORTES).

Um vídeo arrepiante no qual um bêbado viola sexualmente uma mulher publicamente e no meio da rua, na cidade indiana de Vizag, causou uma onda de choque tanto no país como em todo o mundo.

Uma mulher, mentalmente doente e fraca demais para resistir, foi estuprada por um drogado em plena luz do dia na cidade de Vizag, no sul da Índia. O incidente desencadeou debates intensos na mídia, não apenas pela gravidade do crime, mas pela naturalidade da pessoa que filmou a barbaridade ao invés de ajudar a mulher em perigo.

A polícia chegou ao local do crime depois de ter sido alertada por um motorista que filmou o ataque em seu celular. De acordo com a polícia, o autor do crime, Ganji Siva, de 23 anos, estava completamente bêbado e drogado. Ele foi detido. A vítima era uma mulher mentalmente doente de idade média que foi expulsa de casa.

“Aparentemente, ela estava fraca demais por não ter comido por várias horas e estava dormindo embaixo de uma árvore, quando Siva, que estava completamente embriagado, violou-a sexualmente”, disse o agente federal K Suresh à mídia local.

O vídeo também mostra pessoas passando por perto enquanto o criminoso cometia a atrocidade.

“Isso mostra, claramente, com as pessoas se tornaram insensíveis aos ataques à mulheres”, lamentou Suresh.

Radio Shiga
Siga-nos
Últimos posts por Radio Shiga (exibir todos)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.