Universal Studios de Osaka inaugura a maior área de Minion do mundo.
A Universal Studios Japan apresentou, nesta quarta-feira (19), a maior área de diversões do mundo com os populares personagens do filme animado Minions, antes da abertura oficial da área na sexta-feira (20).
O Minion Park, a mais nova área de filmes temáticos do parque de diversões de Osaka, construída em cerca de 8.400 metros quadrados, a um custo de cerca de 10 bilhões de ienes (US $ 92 milhões), apresenta um show de rua e um passeio chamado “Despicable Me Minion Mayhem” com loja de lembranças e área de alimentação.
O parque é “cheio de fascínio e é o único lugar do mundo onde se pode desfrutar dos Minions”, disse Shofukutei, personalidade local da TV Tsurube, a convidados e membros da mídia em uma cerimônia. “Por favor, venham todos e divirtam-se.”
Cerca de 1.500 fãs das diminutas criaturas amarelas da franquia de filmes “Meu Malvado Favorito – Despicable Me” foram convidados a participar da cerimônia.
“Eu amo o filme, quero conhecer os Minions o mais rápido possível”, disse Hiara Nishiyama, de 7 anos, que visitou a Prefeitura de Wakayama, como convidada.
A USJ Co, que opera a Universal Studios Japan, em uma área a beira-mar de Osaka, abriu uma área de diversões baseada na série de filmes “Harry Potter”, em julho de 2014.
- B-21 Raider realiza primeiro voo com sucesso nos EUA - 3 de julho de 2025 8:50 am
- Onda de forte calor atinge grande parte do Japão - 3 de julho de 2025 8:33 am
- Trump diz que trégua de 60 dias em Gaza segue incerta - 3 de julho de 2025 8:20 am