Em 15 anos de carreira, a cantora, compositora, musicista, atriz e professora de teatro e canto de Maringá, Luana Godin, prepara-se para seu passo mais ousado: sua carreira solo. Radicada em Curitiba, a artista, que há dois anos vinha maturando identidade própria, apresenta ao público “sOLa”, primeiro disco individual, formado por nove canções, oito assinadas por ela mesma.

Luana Godin começou sua vivência artística na infância e desde então estudou violino, piano, percussão e violão e participou de grupos vocais de MPB. Profissionalizou-se aos 16 anos como cantora, formou-se em Educação Artística em Artes Cênicas pela Faculdade de Artes do Paraná e especialização em Literatura Dramática e Teatro pela UTFPR.

Entre projetos de música e teatro participou em média de 15 CDs como cantora convidada; como atriz participou de mais de 13 espetáculos teatrais, do curta metragem FIM DO RECREIO, finalista no Prêmio TIM,  e como cantora e musicista participou de mais de 23 espetáculos entre eles, projetos autorais do grupo Samba de saia, o qual foi integrante durante nove anos.

Luana estreou seu projeto solo com o show Filha da Primavera em 2014 e fez diversos shows até entrar em estúdio em 2015 para iniciar as gravações do seu primeiro disco solo autoral sOLa foi lançado no dia 27 de setembro no Teatro Paiol em Curitiba e o disco e a performance da artista têm recebido ótimas análises da crítica e do público.

O disco está disponível para download em diversas plataformas e a distribuição está por conta da Tratore. Foi indicado como REVELAÇÃO de 2016 em ficou entre os 10 melhores do Paraná pelo site A ESCOTILHA.

Em novembro lançou o primeiro clipe do álbum, com a música NOVOS HUMANOS, o qual foi dirigido e editado por Luigi Castel. Em dezembro lançou o clipe CRUZEIRO DO SUL, reeditado em formato cartoon.

Website: http://www.luanagodin.com/sobre-luana
Facebook: https://www.facebook.com/luagodin/
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCiXvma7u6BAGgH4SYHeh3Zg

Radio Shiga by Cleo Oshiro Oficial Page: https://wp.radioshiga.com/programacao/

Artigo anteriorDaíra Saboia excursiona com o show: “Daíra canta Belchior”
Próximo artigoDreams Vídeo inaugura nova sede em SP.
Sou a Cleo Oshiro, uma mineira que no ano de 2002 optou por viver no Japão com a família. Em 2010 a Revista GVK Internacional no Brasil, especializada em karaokê, me descobriu no Orkut e através da minha paixão pela música e karaokê, decidiram fazer uma matéria sobre minha vida aqui no Japão, afinal foi aqui na cidade de Kobe que ele surgiu e se espalhou pelo mundo. Com a repercussão da matéria, eles me convidaram para ser a Correspondente Internacional da revista no Japão e aceitei o desafio e não parei mais. Fui Colunista Social por 2 anos no Portal Mie/Japão, da Revista Baladas Internacional/ Suiça, na BDCiTV/EUA e na Revista Biografia/ Brasil, realizando entrevistas com várias personalidades do meio artístico. Minhas matérias são para divulgar o trabalho dos artistas, sem apelos sensacionalistas, mesmo porque meu foco é mostrar a imensidão de talentos espalhados pelo mundo sejam famosos ou não. Atualmente faço parte da equipe da Rádio Shiga, onde faço matérias artísticas e sou a idealizadora do programa musical The Best Of Brazilian Music em parceria com o Omote-san. O programa foi suspenso devido problemas interno, mas o tempo em que esteve no ar levava a música brasileira à outros países da Asia. O programa The Best Of Brazilian Music era apresentado em inglês pela DJ Shine Dory, uma filipina apaixonada pela MPB e Bossa Nova. A escolha pelo idioma foi para alcançar japoneses e estrangeiros que vivem no Japão, já que inglês é um idioma universal e os brasileiros já contavam com o acesso as informações dos artistas através das matérias publicadas por mim no site