Teto de igreja desaba e mata ao menos 160 na Nigéria. O desabamento do teto de uma igreja na Nigéria deixou 160 mortos, de acordo com as autoridades locais.
A Igreja Reigners Bible Internacional, na cidade de Uyo, desabou durante um evento que reuniu centenas de fiéis cristãos evangélicos.
O local estava em construção e sua inauguração era prevista para a próxima semana. Porém, na hora do desabamento, ocorria uma cerimônia para a consagração do bispo Akan Weeks e a igreja estava lotada.
As autoridades locais anunciaram uma investigação sobre as causas do acidente, segundo a Agência Ansa.
Fontes médicas acreditam que o número de mortos pode aumentar, já que há mais pessoas feridas e as equipes de resgate ainda trabalham nos escombros para procurar corpos ou sobreviventes.
Da Ansa Brasil
Edição: Lidia Neves
- China sanciona subsidiárias de estaleiro sul-coreano nos EUA - 15 de outubro de 2025 8:16 am
- Estrangeiros treinam espírito samurai em Fukushima - 15 de outubro de 2025 3:33 am
- Nikkei despenca com crise política e tensão comercial - 15 de outubro de 2025 3:14 am