Chapecoense jogará no Japão em Agosto/2017. A equipe de futebol brasileira Chapecoense jogará em um campeonato anual no Japão, em agosto próximo.
A maioria dos jogadores da equipe morreram em um acidente de avião na Colômbia, em novembro.
O anúncio foi feito por Alejandro Dominguez, chefe da Confederação Sul-Americana de Futebol, na sexta-feira, em Tóquio.
A equipe participará do jogo anual em que se enfrentam os vencedores da Copa J-League contra os campeões da Copa Sudamericana, uma competição de clubes no futebol sul-americano.
A Chapecoense enfrentará os Urawa Reds.
Dominguez disse que a equipe está se reconstruindo.
Já prometeu voltar aos jogos regulares no próximo mês.
O Presidente da Associação de Futebol do Japão, Kozo Tashima, disse que a associação pensará sobre como poderá dar o máximo de apoio possível.
A Chapecoense foi coroada campeã da Copa Sudamericana depois que o seu oponente na partida final pediu que o título fosse para a equipe brasileira.
- Navios chineses invadem águas japonesas em Okinawa - 3 de agosto de 2025 1:56 am
- Trump posiciona submarinos nucleares após ameaça russa - 3 de agosto de 2025 1:45 am
- Alemanha envia mais dois sistemas Patriot à Ucrânia - 3 de agosto de 2025 1:40 am