No post anterior – sobre os lançamentos da Melissa – destaquei 3 sapatos que estão no Preview de Inverno da marca, e como os tênis continuam super em alta, resolvi fazer esse post com 10 looks super cool para se inspirar já!

Tem opções para quem está no calor e para quem tá no friozinho também. Basta apostar nos acessórios certos para arrasar na produção. Afinal, já faz tempo que o tênis deixou de ser um item esportivo e marca presença até nos looks de trabalho, tudo vai depender da composição das peças.

As it girls já provaram que o tênis dá com tudo, short, saia, vestido, calça, jeans e até alfaiataria. O tênis tem sido uma peça queridinha das fashionistas porque além de deixar o look com uma pegada cool, é super confortável.

Já falei bastante em outros posts que apostar nas sobreposições é uma ótima maneira de deixar o visual mais style, então se joga no casaco, sobretudo, jaqueta de couro, blazer, cardigan.. para incrementar o look, lembrado que o tênis também cai super bem com vestidos, o resultado é um sport chic very nice! 

Tá esperando o que para apostar nessa trend que é cheia de charme e conforto?!

Fotos Pinterest

 Um beijo e até mais!

Últimos posts por Taiara Desirée (exibir todos)