Japão, mulher é presa por esfaquear 3 pessoas em Chiba. A polícia em Urayasu, Província de Chiba, disse quarta-feira que prendeu uma mulher de 32 anos de idade, desempregada, por suspeita de ferir três pessoas em um, aparente, esfaqueamento aleatório, na terça-feira à tarde.
Segundo a polícia, a suspeita, Yumi Uryu, esfaqueou um homem de 51 anos de idade na costas e depois duas mulheres, com idades entre 23 e 28 anos, ao longo de cerca de 30 metros, em uma calçada, por volta das 16h30. A Fuji Tv informou que um transeunte ligou para o 110 depois de ver uma mulher deitada no chão, sangrando.
A polícia encontrou Uryu sentada no chão, em uma parada de ônibus nas proximidades, com uma faca ainda em sua posse, depois de ter cortado seu pulso esquerdo. Um homem disse que ela estava olhando para o céu com uma expressão vazia no rosto.
As vítimas, que foram esfaqueado no estômago e no peito, permaneceram no hospital, na quarta-feira, mas não estão com risco de morte.
A polícia disse que Uryu falava incoerentemente desde que foi presa, dizendo que ela esfaqueou pessoas que não conhecia e que não se lembrava de esfaquear ninguém.
Ela também foi citada como dizendo que estava deprimida e queria ir para um hospital.
- Papai Noel chega de balão e encanta crianças em Saku - 22 de dezembro de 2025 12:47 am
- Estudo indica que megaterremotos podem ocorrer em intervalos menores - 21 de dezembro de 2025 11:57 pm
- Austrália realiza vigília em Bondi uma semana após ataque fatal - 21 de dezembro de 2025 11:23 pm

