Encontrada cobra dentro do Shinkansen. Um trem-bala na linha Tokaido foi forçado a fazer uma parada de emergência, na segunda-feira, depois que uma cobra foi encontrada entre os assentos, informou a mídia local.
Um passageiro viu o réptil, de aproximadamente 30 centímetros de comprimento, entre os assentos, o que levou o trem, que viajava entre Tóquio e Hiroshima, a parar em Shizuoka e permitir que a polícia capturasse o animal.
Apesar da aparência ameaçadora, a cobra marrom não é venenosa e não houve registro de feridos, segundo a emissora pública japonesa NHK, especulando que o réptil pode ser um jovem “ratsnake.”
Funcionário da ferrovia fizeram anúncios perguntando se algum passageiro tinha perdido uma cobra, mas ninguém se manifestou e a polícia ainda estava procurando o proprietário.
Os trens-bala do Japão são famosos por sua pontualidade e o serviço Nozomi 103 não é exceção, chegando em Hiroshima na hora certa, apesar da invasão do réptil.
Cinco anos atrás, uma “serpente de leite” das Honduras, de mais de um metro, também não venenosa apesar de suas listras vermelhas e pretas, foi descoberta em um trem-bala perto de Kyoto.
Os operadores do trem bala proibem passageiros de trazer animais que não sejam pequenas aves ou peixes, em contêineres a bordo.
- Loja de carros de brasileiro sofre nova tentativa de furto - 7 de agosto de 2025 8:47 am
- SV & Alyssa Jane lançam “Our Game” com clima soultrônico - 7 de agosto de 2025 8:20 am
- Eric Hagen lança “Accuse Me” com alma e melancolia - 7 de agosto de 2025 7:48 am