Ícone do site Radio Shiga

Treinadores da equipe de canoagem da Austrália são assaltados em Ipanema

Treinadores da equipe de canoagem da Austrália são assaltados em Ipanema. A delegação australiana nos Jogos Olímpicos pediu às autoridades brasileiras para reforçar a segurança nas praias do Rio de Janeiro após dois treinadores da equipe de canoagem da Austrália serem assaltados em Ipanema.

De acordo com o Comitê Olímpico Australiano, adolescentes armados com uma faca renderam os técnicos quando eles retornavam para o seu hotel. Os dois perderam suas carteiras, celulares e um casaco, mas nenhum deles ficou ferido.

Mike Tancred, porta-voz do comitê, disse que o incidente ocorreu na última sexta-feira, mas a delegação decidiu manter o ocorrido em segredo por um tempo para não atrapalhar a concentração dos atletas australianos em seu primeiro dia de competições.

 

Siga-nos
Últimos posts por Radio Shiga (exibir todos)
Sair da versão mobile