Outro mandado de prisão contra o adolescente que matou mulher em Ibaraki. A polícia emitiu um novo mandado de prisão, no domingo, contra um rapaz de 16 anos de idade, na Província de Ibaraki, por, supostamente, matar uma mulher, esfaqueando-a repetidamente.
O estudante, do segundo ano, de uma escola secundária em Tsukuba, Ibaraki, cujo nome está sendo omitido, porque ele é menor de idade, admitiu ter matado Yasuko Shinji, 42, dizendo que “só queria apunhalar alguém”, de acordo com a polícia da Província de Ibaraki.
Ele foi preso no início do mês por, supostamente, jogar o corpo de Shinji em um rio na vizinha Ryugasaki, em 30 de junho.
O adolescente já falou, durante o interrogatório, sobre ter esfaqueado a vítima por trás. Ele disse à polícia que não conhecia Shinji, que vivia em Ushiku, uma cidade vizinha a ambos Tsukuba e Ryugasaki.
O rapaz entregou-se à polícia no dia 5 de julho com seus pais, depois que um transeunte encontrou o corpo da vítima boiando no rio, mais cedo naquele dia.
A polícia suspeita que o menino tenha esfaqueado Shinji em uma rua de Tsukuba em 30 de junho, antes de jogar seu corpo no rio.
A polícia acredita que um picador de gelo, encontrado perto do rio, foi usado para matar Shinji.
Matéria de 8 de julho, sobre o caso.
- Tóquio emite alerta de influenza em novembro após 16 anos - 14 de novembro de 2025 12:09 am
- Polícia japonesa inicia campanha contra ursos no nordeste do país - 14 de novembro de 2025 12:05 am
- Tribunais japoneses negam nacionalidade a descendentes filipinos - 13 de novembro de 2025 9:16 am
















