22 C
Kóka
sábado, 21 junho, 2025 7:14: pm
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img

Obama responde aos eventos na Turquia

Obama responde aos eventos na Turquia. A Casa Branca diz que o presidente Barack Obama concordou com o Secretário de Estado, John Kerry, de que todos os partidos na Turquia devem apoiar o governo, democraticamente eleito.

Autoridades dizem que Obama falou por telefone, na sexta-feira, com Kerry, que estava visitando Moscou.

Kerry disse em um comunicado separado que o governo dos EUA veem o desenrolar dos acontecimentos na Turquia com “grave preocupação”. Ele disse que o governo está monitorando uma “situação muito fluida.”

A declaração diz que Kerry falou com o ministro do Exterior turco, Mevlut Cavusoglu, e enfatizou o “apoio absoluto” dos EUA para o governo democraticamente eleito da Turquia.

Radio Shiga
Siga-nos
Últimos posts por Radio Shiga (exibir todos)
SourceNHK World

Artigos relacionados

ÁSIA

spot_imgspot_img