Mulher de 45 anos, morta a facadas na rua, em Hamamatsu. Uma mulher de 45 anos foi esfaqueada e morta na rua, revelou a polícia na sexta-feira.
Por volta das 22:20 de quinta-feira, um homem que passava perto de Hamamatsu Higashi relatou ter ouvido gritos, após o que viu uma mulher deitada, inconsciente e sangrando. A vítima, mais tarde identificada como Kazuyo Ikemoto, uma “caretaker” de 45 anos de idade, de Hamamatsu, levou várias facadas no pescoço e no peito, informou a polícia. Ela foi levada a um hospital, mas foi declarada morta, pouco depois.
Aproximadamente 40 minutos após o incidente, Kenichi Matsuzaka, 42 anos, entregou-se a uma delegacia de polícia próxima, dizendo que ele “tinha feito algo muito ruim” e “não tinha a intenção de matar a mulher”. Suas roupas estavam manchadas de sangue, mas ele não estava carregando nenhuma arma, segundo a polícia.
O homem foi preso sob a acusação de assassinato e está, atualmente, passando por um interrogatório. Ainda não está claro se Matsuzaka e a vítima tinham quaisquer outros encontros anteriores, informou o Sankei Shimbun.
- Mianmar expulsa enviado de Timor‑Leste após disputa diplomática - 18 de fevereiro de 2026 1:00 am
- Campanha eleitoral começa no Nepal após levante popular - 18 de fevereiro de 2026 12:52 am
- Ritual do fogo em Akita pede boa colheita no novo ano - 18 de fevereiro de 2026 12:48 am




















