Major da Força Aérea Japonesa preso por filmar embaixo da saia de uma mulher no trem

0

Major da Força Aérea Japonesa preso por filmar embaixo da saia de uma mulher no trem. A polícia de Tóquio disse, na quinta-feira, ter prendido um oficial da Força Aérea de Auto Defesa, por filmar embaixo da saia de uma mulher em um trem.

De acordo com a polícia, Yukifumi Fujita, 50 anos, um major da Academia da Força Aérea de Auto Defesa – Air Self-Defense Force – ASDF, de Meguro, usando a câmera de um smartphone dentro de uma bolsa, filmou embaixo da saia de uma mulher, em torno de 20 anos, num trem da linha Yamanote, entre as estações de Shibuya e Ebiso por volta das 17:30 horas, na terça-feira, relatou o Sankei Shimbun.

Um passageiro viu o que Fujita estava fazendo e o deteve, disse a polícia.

A polícia disse que Fujita, que mora na Província de Saitama, admitiu a acusação dizendo que estava estressado pois estava passando por um processo de divórcio.

Radio Shiga
Siga-nos
Últimos posts por Radio Shiga (exibir todos)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.