Japão, menino de 2 anos morre depois de ser deixado no carro pelo pai. Um menino de dois anos de idade morreu, aparentemente, de insolação depois que ele foi deixado em um carro por seu pai em Haga, Província de Tochigi, na sexta-feira.
Segundo a polícia, o homem, que tem por volta de 30 anos, deveria deixar seu filho na creche, antes de ir trabalhar, na sexta-feira de manhã, informou a Fuji TV. O homem, citado pela polícia, disse que o menino estava em uma cadeira de criança, na parte de trás do carro, e que ele esqueceu-se completamente da criança, enquanto ia para a empresa, em Haga, onde deixou o veículo no estacionamento, às 9:00, como todos os dias.
A polícia disse que o homem recebeu um telefonema de sua esposa em torno das 17:00. Ela tinha ido buscar o filho após sair do trabalho, mas ele não estava na creche. Foi quando o homem percebeu que tinha deixado seu filho no carro. Ele encontrou seu filho inconsciente no carro e ligou para 119. O menino foi levado ao hospital, onde foi declarado morto sob suspeita de insolação.
A temperatura exterior em Haga, na sexta-feira, foi de 31,4 graus, disse a Agência Meteorológica do Japão, mas dentro do carro, provavelmente,chegou a cerca de 40 graus.
A polícia disse que o homem recebeu um telefonema de sua esposa em torno das 17:00. Ela tinha ido buscar o filho após sair do trabalho, mas ele não estava na creche.
- Japão registra julho mais quente desde 1898 - 2 de agosto de 2025 6:15 am
- Ucrânia aprova lei que garante independência anticorrupção - 2 de agosto de 2025 5:14 am
- LATAM LA603 retorna a LAX (Los Angeles) após suspeita de falha técnica - 2 de agosto de 2025 4:59 am