3.7 C
Kóka
quarta-feira, 11 fevereiro, 2026 2:03: am
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Homem morre após ser atropelado por carro da polícia na Província de Gifu

spot_img

Homem morre após ser atropelado por carro da polícia na Província de Gifu. Um carro da polícia, enviado para atender uma chamada de emergência, na sexta-feira à noite, atropelou um homem deitado em uma rua da cidade de Godo, Província de Gifu.

O homem foi declarado morto, pouco depois, disse a polícia.

O Sargento Shinji Matsuno, 31, estava dirigindo o carro, que saiu de um posto policial a 80 metros de distância da cena, respondendo a um chamado que relatava um “veículo suspeito”, segundo a polícia. Um colega de 23 anos de idade, estava no banco do passageiro.

O homem que morreu após o acidente, as 23:10, foi identificado como Shigeo Hirata, 58, funcionário de uma empresa na cidade de Godo.

O carro da polícia estava trefegando a cerca de 30 quilômetros por hora com a luz vermelha piscando, mas sem sirenes, disse a polícia. A rua, de duas vias, oferece uma ampla e desobstruída visão.

O sargento foi citado como dizendo que não notou o homem, pois estava prestando atenção aos carros na pista oposta.

A polícia está investigando a possibilidade de o oficial ter violado a lei sobre a condução negligente, resultando em mortes ou ferimentos.

Não ficou imediatamente esclarecido por que Hirata estava deitado na rua.

Radio Shiga
Siga-nos
Últimos posts por Radio Shiga (exibir todos)

Artigos relacionados

ÁSIA

spot_imgspot_img