Brasileira tenta recuperar filho sequestrado e levado para os EUA. Conheça na íntegra a triste e dolorosa história de Cíntia Pereira (35 anos) conhecida nas redes sociais como Cíntia Joseph Lorenzo, devido a sua luta tentando reaver seu filho Joseph de 5 anos subtraído no Brasil pelo pai. Ela o encontrou, mas a sua batalha continua para conseguir o filho de volta. Que o governo brasileiro, as autoridades e as mídia brasileiras possam estar ajudando essa mãe. SOS JOSEPH. Veja o vídeo atual no final da matéria, onde ela explica a situação.
Por favor, compartilhem. Ela precisa de ajuda. Assista o vídeo e entenda o caso. A reportagem é da Rede Record no Brasil.
Aqui algumas das mensagens da Cíntia Joseph Lorenzo no seu perfil do Facebook.
Até quando vamos ter que esperar?
Muitas pessoas que ajudaram através do Facebook ainda não sabem porque não pude ir embora para o Brasil.Graças a Convenção de Haia meu filho tem que ser devolvido ao Brasil.O país onde a criança encontra-se atualmente só não devolve se for provado que a criança corre algum risco no país em que ela foi sequestrada.
Ontem ficamos na corte das 8h00 às 18h00 em audiência, isso têm sido bem estressante.Mas ele sequestrou uma criança, ele não irá preso?
Aqui não, porque ele entrou no EUA com um passaporte americano do Joseph válido como ele conseguiu, eu não sei.No Brasil ele descumpriu uma ordem judicial de que o Joseph não poderia sair do país e saiu mesmo assim sem nenhuma autorização do juiz no Brasil e sem minha autorização.
Por onde ele saiu? Pelo Paraguay!
Como ele fez tudo isso?
Eu queria continuar agradecendo à todos do fundo do meu coração. Sei que a maioria de vocês acompanharam minha angústia e batalha desde o início. Dias atrás eu postei fotos do meu filho quando foi encontrado e alguns puderam descrever os sentimentos.
Naquele dia, vocês nem podem imaginar o quão valiosas foram as palavras de cada um.
Desde o dia 27 de Maio eu não levantava da cama e nem me alimentava, e vocês me deram forças, o amor de vocês, da minha família, dos meus filhos, me deram forças.
Eu não estou mais com JJ, mas continuo no EUA. Eu só posso vê -lo 3 vezes por semana em uma clínica com supervisão.
Nós não podemos falar nossa língua, o português. Isso é muito muito triste.
Mas quero que saibam, que estou me levantando, lutando contra o tempo e indo para mais uma batalha. Eu não estou aqui sozinha, o Senhor preparou uma família aqui também para cuidar de mim. E essa família são todos vocês.
Eu não sei quem fez uma página para o JJ, mas fiquei muito muito emocionada e agradecida.
Joseph não será devolvido para o Brasil.
Estou sendo acusada de maus tratos e abuso físico e sexual contra o Joseph, muitos já acompanham isso desde o Brasil.
Ps: Se você ainda não recebeu seu cartão de agradecimento, tenha um pouco de paciência que enviarei com certeza. Ele está aqui comigo, enviarei assim que as coisas acalmarem ok.
Atenciosamente grata a todos que tem me ajudado: Cíntia Joseph Lorenzo.
Radio Shiga by Cleo Oshiro Oficial Page: http://wp.radioshiga.com/programacao/
- Duda Jardim e Elaine Frere lançam “Vadiar e Amar” - 9 de janeiro de 2024 12:40 pm
- Puritan retorna com nova formação - 7 de janeiro de 2024 1:48 pm
- Jerusalem: lendas do hard rock sueco lançam o álbum “Stygn” - 31 de dezembro de 2023 7:43 am




















Deus Vai realizar um grande Milagre !
E abrira’ portas que o garotinho Joseph retorne para sua mamae!
Irei compartilhar esta materia o Maximo Que puder!
Compartilhei com meus amigos e grupos na Nossa Comunidade.
Espero que pronto Deus posa unir Mae e filho Very Sad
Obrigada Veronica, agradeço de coração! Toda ajuda nessa hora é muito importante.
Deus abençoe Simone!
Meu Deus, mais um caso de sequestro internacional. Eu venho sofrendo atualmente isso, minha ex esposa realizando subtração internacional de meus filhos nos EUA. Sou médico , luto como muitos brasileiros e me vejo hoje no sofrido processo de aguardar sentenças da justiça brasileira para ter o direito de ter o simples contato ou o inalienavel direito de conviver com meus filhos; muito tempo de espera e muito sofrimento… Para mim, subtração é mero termo jurídico, nossos filhos estão SEQUESTRADOS. Consterno-me com sua triste situação. Apenas quem passa por isso, sabe a dor deste tipo de perda de um filho.