Menina de 15 anos de idade, presa pelo assassinato da mãe. A polícia prendeu uma menina de 15 anos de idade, no domingo, por suspeita de matar sua mãe em um apartamento de Tóquio, em fevereiro.
Os investigadores suspeitam que a estudante de escola secundária estrangulou sua mãe de 41 anos de idade, que estava dormindo em um sofá na sala de estar do seu condomínio, entre a noite de 26 de fevereiro e noite de 27 de fevereiro.
A suspeita não admitiu ter cometido o crime durante o interrogatório, disseram os investigadores.
A filha chamou uma ambulância na noite de 27 de fevereiro, dizendo que sua mãe não estava respirando. Inicialmente, a menina disse aos investigadores que a mãe estava dormindo no sofá desde a manhã daquele dia e ela sentiu que algo estava errado pois a mãe esteve dormindo até a noite.
A mãe sufocou até a morte e uma toalha foi colocado em volta do pescoço, indicando que ela tinha sido estrangulada, de acordo com a polícia.
Análise de imagens de uma câmera de segurança no edifício não mostrou ninguém, exceto a filha, entrando, no tempo estimado da morte, disse um dos investigadores.
A menina morava no apartamento com os pais. O pai estava fora de casa devido ao trabalho, nos dois dias, 26 e 27 de fevereiro, mas ele falou com sua esposa por telefone em torno 20:40 de 26 de fevereiro.
Em 27 de fevereiro, a menina foi para a escola de manhã e acredita-se que voltou para casa por volta das 13:30, de acordo com os investigadores.
- Mídia internacional cita STF em alerta no Magnitsky Day - 1 de agosto de 2025 10:05 am
- Dois Generais brasileiros passam a residir na China como adidos - 1 de agosto de 2025 9:51 am
- Prefeitura de Koka treina equipe para dialogar com estrangeiros - 1 de agosto de 2025 9:25 am