13 C
Kōnan
sábado, 8 de maio de 2021

Cidade de Nara destina fundos para atrair turistas LGBT

Últimas Estatísticas do Coronavírus no Japão

Cidade de Nara destina fundos para atrair turistas LGBT. A cidade de Nara, a antiga capital do Japão, destinará recursos para atrair turistas lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros nacionais e estrangeiros.

Nara destinará 2,08 milhões de ienes no seu orçamento para o ano fiscal 2016, com efeito a partir de 01 de abril. Além disso, a cidade pretende realizar sessões de estudo para as pessoas nas indústrias de turismo e restaurante, entre outras atividades.

A Cidade de Nara também planeja se juntar à Internacional Gay & Lesbian Travel Association, tornando-se o primeiro município japonês a expressar a intenção de se tornar membro.

O mercado interno de bens e serviços para as pessoas LGBT é estimado em 5,9 trilhões de ienes, de acordo com uma pesquisa realizada no ano passado por uma agência de publicidade, a Dentsu Inc.

Durante o século 8, Nara foi capital do Japão e serviu como o centro político e religioso. Hoje é um dos destinos turísticos mais populares do país.

Fonte: Japan Today http://www.japantoday.com/category/national/view/nara-city-earmarks-funds-to-attract-lgbt-travelers

Artigos relacionados

ÁSIA

spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS - BRASIL

Brasil: Leilão do 5G deve ocorrer em meados de julho, diz...

0
Brasil: Leilão do 5G deve ocorrer em meados de julho, diz secretário O secretário de Telecomunicações do Ministério das Comunicações, Artur Coimbra, disse nesta quarta-feira...
Translate »