15.8 C
Kóka
segunda-feira, 2024/04/29  3:17
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Encontrada garota de 14 anos desaparecida há um mês, um homem foi preso acusado de sequestro

Encontrada garota de 14 anos desaparecida há um mês, um homem foi preso acusado de sequestro. Segundo a polícia da cidade de Mihara, Província de Mie, uma estudante de 14 anos que estava desaparecida desde o último mês, foi encontrada na cidade de Kochi, Província de Kochi, na terça-feira de manhã, e está sob custódia protetora.

A polícia prendeu um homem de 33 anos, que foi encontrado com a estudante, suspeito de tê-la raptado, relatou a Fuji TV.

O suspeito, Tomohisa Namikawa, é acusado de ter falado para a estudante fugir de casa, para em seguida, confiná-la em sua residência. Segundo a polícia, o suspeito conheceu a garota em um site de bate-papo online.

De acordo com a polícia, Namikawa foi para a cidade de Mihama pegar a menina quando ela estava a caminho da escola, na manhã do dia 18 de novembro, data em que ela desapareceu. Quando ela não retornou para casa, a mãe avisou a polícia.

A polícia tornou a investigação pública em 11 de dezembro. Antes de seu desaparecimento, a menina tinha usado seu smartphone para postar mensagens sobre Namikawa, mas ela estava sem usar o aparelho desde 17 de novembro. Suas referências on-line a Namikawa levaram a polícia ao suspeito. Namikawa morava com seu filho de 4 anos de idade, disse a polícia.

Fonte: JapanToday http://www.japantoday.com/category/crime/view/14-year-old-girl-missing-for-month-found-man-arrested-on-kidnapping-charge

Radio Shiga
Siga-nos
Últimos posts por Radio Shiga (exibir todos)