
Imagem: Divulgação – O avião é o primeiro de três dedicados ao universo da “Guerra das Estrelas” e começa a voar já em outubro. Só no próximo ano há voos previstos para a Europa.
A companhia aérea japonesa All Nippon Airways (ANA) resolveu aproveitar o regresso de Star Wars para lançar um avião dedicado à saga: o Boeing 787 Dreamliner mascarado de R2-D2 vai começar a voar no próximo mês.
O avião é o primeiro de três dedicados ao universo da Guerra das Estrelas e começa a ligar Japão e Canadá, já em outubro. O primeiro voo, para fãs, é no dia 17. Até dezembro o avião vai fazer a rota entre Narita e San Jose (EUA), depois Narita e Seattle (EUA). E só no próximo ano há voos previstos para a Europa, com ligações a Munique, Paris e Bruxelas.
A parceria com a Disney, para assinalar o lançamento de O Despertar da Força, abrange ainda o entretenimento a bordo, com a exibição dos seis filmes da saga – no que será a estreia dos filmes a bordo de aviões.
A ANA vai lançar mais dois Boeings decorados como o BB-8, o novo robô que será apresentado em O Despertar da Força, o primeiro em novembro e o segundo em março.
- Encerrada a 33ª Exposição de Artistas Estrangeiros em Nagoia - 5 de novembro de 2018 4:21 pm
- Editorial: Bolsonaro e a quebra de paradigmas - 29 de outubro de 2018 2:40 pm
- Resultado é comemorado com festa e fogos em frente à casa de Bolsonaro - 29 de outubro de 2018 2:04 pm




















