Mark Zuckerberg: novidades na F8 deste ano devem incluir mudanças no Messenger
O aplicativo oficial da F8 soltou uma notificação: “As áreas de Garagem e Demonstração já estão abertas! Foram reveladas: Parse para internet das coisas, Messenger como plataforma e a Estação de Teletransporte.”
A mais importante talvez seja a mudança do Messenger. O app de mensagens do Facebook deve ser aberto a desenvolvedores. Com a mudança, o objetivo é deixar o Messenger mais competitivo contra concorrentes como o Line e o WeChat.Esses dois apps já têm funções como: agendamento de hotéis dentro do aplicativo, pagamento de contas, compra de ingressos para shows e cinema, entre outras.
“Parse para internet das coisas” deve ser uma nova plataforma do Facebook com foco nessa tecnologia. Empresas como Samsung já estão trabalhando bastante com internet das coisas e o Facebook não quer ficar para trás.
A parte mais misteriosa da notificação fica por conta da “Estação de Teletransporte”. O site Tech Crunch tem dois palpites. O primeiro é o uso dos óculos de realidade virtual Oculus VR – empresa que foi comprada pelo Facebook.
O segundo, e mais sem graça, é que seja uma nova forma de simular o funcionamento de aplicativos.
A conferência, que acontece em São Francisco, Califórnia, reúne principalmente desenvolvedores. O F8 começa às 14h (horário de Brasília) e terá transmissão ao vivo em EXAME.com.
Exame
- Encerrada a 33ª Exposição de Artistas Estrangeiros em Nagoia - 5 de novembro de 2018 4:21 pm
- Editorial: Bolsonaro e a quebra de paradigmas - 29 de outubro de 2018 2:40 pm
- Resultado é comemorado com festa e fogos em frente à casa de Bolsonaro - 29 de outubro de 2018 2:04 pm

















