Homem rouba loja de conveniência depois pede ao funcionário para chamar a polícia
A polícia em Machida, Tóquio, informou neste sábado (2), que prendeu um homem de 42 anos por suspeita de roubo depois furtar dinheiro de uma loja de conveniência, e então pediu ao funcionário para ligar para o 110.
De acordo com a polícia, Yorimichi Takeda entrou em uma loja 7-Eleven por volta das 5h00 de sexta-feira (1º), e ameaçou o caixa, de 38 anos, com um estilete, exigindo dinheiro, informou a Fuji TV. Depois que o funcionário entregou 37.000 ienes da caixa registradora, Takeda pediu para que ele chamasse a polícia e permaneceu na loja até que eles chegassem.
Takeda foi citado pela polícia como tendo dito que não tinha dinheiro suficiente para viver e que a sua conta bancária tinha sido fechada. Ele disse que pediu ao funcionário que chamasse a polícia porque sabia que não poderia viver com 37.000 ienes.
- B-21 Raider realiza primeiro voo com sucesso nos EUA - 3 de julho de 2025 8:50 am
- Onda de forte calor atinge grande parte do Japão - 3 de julho de 2025 8:33 am
- Trump diz que trégua de 60 dias em Gaza segue incerta - 3 de julho de 2025 8:20 am