Thiago Brado lança o belíssimo clipe da música “Metade”

O cantor católico Thiago Brado, lançou no dia 11 de julho o clipe da música “Metade”, que já está disponível em todas as Plataformas Digitais e no Youtube, tendo alcançado mil views em menos de uma semana! O clipe foi gravado em Ushuaia, na Argentina e as Imagens e Edição são da Caverna Filmes e Produção Geral da TB PRODUÇÕES. “Ele foi até os confins do mundo em busca da parte que lhe faltava. Enfrentou a natureza, o frio e a neve pelo desejo de ser completo. Embarque também nessa jornada”.

Com 735 mil inscritos no seu canal do Youtube, Thiago de Oliveira da Silva, Paranaense de Cianorte, descobriu seu interesse pela música na adolescência. Seu primeiro instrumento foi a guitarra, presente e incentivo de sua bisavó. Entre tocar com os amigos da escola e animar sua comunidade paroquial, Thiago aos poucos desenvolvia-se.

No ano de 2012, após interromper seu curso superior na área de tecnologia, entrou em estúdio para gravar seu primeiro álbum autoral “O céu é o meu caminho”.

Conhecido por muitos devido ao sucesso da canção “Minha Essência”, seu primeiro grande hit (2013), Thiago é autor de noventa por cento de seu repertório.

Sua discografia é composta por dois álbuns inéditos, um seleção, vários singles e seu mais recente trabalho, o “DVD Pulsar ao Vivo”, gravado em Franca/SP.

Thiago tem milhões de visualizações na internet e hits que são verdadeiras trilhas sonoras. “Minha Essência, Verdades do tempo, Meu Alvo, Não estou só e Nova Manhã”, são alguns exemplos dessas canções que tocam tantos corações.

Além da música ele ainda tem se aventurado na literatura. Em 2017 lançou seu primeiro livro; a Fábula “O monge e a coruja”, pela Editora Planeta.

“Brado”: Grito, clamor, exclamação. Esse nome é tão artístico quanto missionário, pois representa o sentido de seu cantar. Não apenas lançar produtos. Além disso, lançar propostas, verdadeiras orações e sinceras melodias, com o propósito de unir, jamais dividir ou apenas entreter. Esse é THIAGO BRADO.

Testemunho sobre o seu recente lançamento Metade…

“Confesso que ela é tudo o que aparenta ser. Cada frase foi vivida, eu a compus com propriedade. Quanto ao Filme; Uma viagem a um lugar distante, com cenas reais. Em alguns casos, de real solidão. Eu, o silêncio, a neve, o frio e lá no alto uma câmera me acompanhando. Foi forte, foi divino. (Tão intenso que precisei de quase um mês pra recuperar a saúde que perdi nos três dias de pés molhados na neve, oito horas por dia, exposto ao frio, vento e chuva). Essa música tem me colocado os pés no chão. Aprendi e por isso a fiz, que este mundo possui tudo que eu NÃO preciso.

Afinal, eu preciso do céu pra me completar. Desejo que a cada dia mais possamos buscar nossa METADE e não nossas fatias! Esse mundo oferece divisão, propõe frações e inspira a vitória a qualquer custo. Penso que é mais vantajoso perder as “vantagens” deste mundo em busca de algo muito maior. O frio da ganância, do ódio, do egoísmo tem nos exilado. É preciso buscar a parte que nos falta, e eu tenho certeza que esta não pode ser comprada, tampouco encontrada aqui.

Confesso galera, estou esperando pelo céu. Ainda vivo aqui, apenas com o desejo de tornar meus dias e dos meus um pedacinho do que será a eternidade. Não apenas assistam ou ouçam, tentem viver e escutar o que esse projeto traz. Deus abençoe e obrigado por todas as mensagens de carinho sobre #metade. Foi mesmo uma entrega total. Muito obrigado! Tamojunto! #thiagobrado#metade”.

Confira abaixo os trabalhos anteriores de Thiago Bravo.

Site Oficial:http://www.thiagobrado.com.br/

Da Redação by Cleo Oshiro

Artigo anteriorBrave divulga título, tracklist e capa do novo álbum
Próximo artigoSobe para 33 o número de mortos em incêndio de Kyoto
Cleo Oshiro
Sou a Cleo Oshiro, uma mineira que no ano de 2002 optou por viver no Japão com a família. Em 2010 a Revista GVK Internacional no Brasil, especializada em karaokê, me descobriu no Orkut e através da minha paixão pela música e karaokê, decidiram fazer uma matéria sobre minha vida aqui no Japão, afinal foi aqui na cidade de Kobe que ele surgiu e se espalhou pelo mundo. Com a repercussão da matéria, eles me convidaram para ser a Correspondente Internacional da revista no Japão e aceitei o desafio e não parei mais. Fui Colunista Social por 2 anos no Portal Mie/Japão, da Revista Baladas Internacional/ Suiça, na BDCiTV/EUA e na Revista Biografia/ Brasil, realizando entrevistas com várias personalidades do meio artístico. Minhas matérias são para divulgar o trabalho dos artistas, sem apelos sensacionalistas, mesmo porque meu foco é mostrar a imensidão de talentos espalhados pelo mundo sejam famosos ou não. Atualmente faço parte da equipe da Rádio Shiga, onde faço matérias artísticas e sou a idealizadora do programa musical The Best Of Brazilian Music em parceria com o Omote-san. O programa foi suspenso devido problemas interno, mas o tempo em que esteve no ar levava a música brasileira à outros países da Asia. O programa The Best Of Brazilian Music era apresentado em inglês pela DJ Shine Dory, uma filipina apaixonada pela MPB e Bossa Nova. A escolha pelo idioma foi para alcançar japoneses e estrangeiros que vivem no Japão, já que inglês é um idioma universal e os brasileiros já contavam com o acesso as informações dos artistas através das matérias publicadas por mim no site