Cocktail vip com a cantora Luka realizado no mercadão Casa Blanca de Gunma.

Aconteceu neste sábado (30/06) o Cocktail vip com a cantora Luka, no mercadão Casa Blanca da província de Gunma.

Luka é uma cantora e compositora brasileira de projeção internacional. Em 2003, lançou seu primeiro álbum, “Porta Aberta”, que estourou mundialmente com a canção “Tô Nem Aí”, fazendo da cantora, um dos nomes brasileiros mais conhecidos no Brasil e no exterior, em 2003 pela gravadora Sony Music, o álbum vendeu mais de 1 milhão de cópias ao redor do mundo.

Em 2006, Luka lança seu segundo álbum pela Warner Music, intitulado “Sem Resposta” com roupagem pop rock e a participação de Serginho Moah, vocalista da banda Papas da Língua, em 2007 e teve como singles “Sem Resposta”, “A Aposta” (Part. Serginho Moah), “Pensando Em Nós”, entre outros.

Em 2009 Luka lança seu terceiro álbum intitulado “O Próximo Trem” com músicas mais intimistas, o disco foi gravado ao vivo à moda antiga com som mais acústico bem diferente de seus outros discos, com músicas de destaque como “Pelo Espelho”, “Sempre Tão Perfeito”, “Tardes De Sol” e “Cinderela Doida!” uma das músicas pop rock mais tocadas nas rádios. O disco foi lançado em 2012 em Portugal com a faixa bônus “Love Is Free”. Em 2014 Luka lança seu novo single “Fala Com A Minha Mão” em parceria com o cantor Latino e em 2015 seu quarto álbum intitulado “Céu de Diamantes”.

Confira abaixo as fotos do evento na província de Gunma.

Da Redação – fotos e texto by Takeshi Sato e Silvia Nakamura