Konan, Província de Shiga, Japão, 2 de fevereiro de 2026, Rádio Shiga – A edição 562 do tradicional Programa Sons do Brasil, apresentado por Serginho Sagitta, terá como destaque o cantor, compositor e redator Wills Tevs, de São Paulo. A transmissão irá ao ar na próxima quinta-feira (5), às 21h00 no horário de Tóquio e 9h00 no horário de Brasília, pela Radio Shiga Japan. A reprise será exibida no domingo (8), às 7h00 em Tóquio e 19h00 de sábado em Brasília.
Primeiro programa com convidados em 2026, a edição trará uma conversa aprofundada com Wills Tevs sobre sua trajetória musical, desde os primeiros passos na carreira até os projetos atuais. O artista falará sobre sua discografia, o novo álbum em produção, sua participação no Festival Grand Prix Amplifica, além dos números expressivos alcançados nas plataformas digitais.
Tevs também comentará sobre sua banda de apoio e compartilhará histórias marcantes de sua jornada artística, em um episódio que promete muita música e conteúdo exclusivo para os ouvintes.
O Sons do Brasil, reconhecido por valorizar artistas independentes e fortalecer a cena musical brasileira dentro e fora do país, segue como uma das principais vitrines para novos talentos e projetos autorais.
@willstevs, @inimigosdoreioficial, @tvrepublica, @vinisr93 e @valvuladesisifo.
Com mais uma edição repleta de conteúdo, o programa reforça seu compromisso em divulgar a música brasileira ao público internacional, especialmente à comunidade lusófona residente no Japão.
- “Monstros de neve” atraem turistas às montanhas de Zao - 14 de fevereiro de 2026 12:13 am
- Ucraniano é banido dos Jogos Olímpicos de Inverso por usar capacete com fotos de atletas mortos pela invasão russa e decisão do IOC gera revolta - 13 de fevereiro de 2026 9:56 pm
- Japão conquista dois bronzes no esqui e snowboard nos Jogos de Inverno na Itália - 13 de fevereiro de 2026 9:03 pm



















