Konan, Província de Shiga, Japão, 2 de fevereiro de 2026, Notícias do Japão – Com mais de 20 anos de carreira artística e mais de 15 anos dedicados ao stand-up comedy, André Santi é um dos nomes mais completos do humor brasileiro. Além de comediante, é músico, ator e apresentador. Foi o primeiro comediante a gravar um DVD de comédia fora do Brasil, no Japão, e já se apresentou para comunidades brasileiras em países como Portugal, Austrália, Nova Zelândia e Espanha.
Santi retorna ao Japão, com seu novo trabalho para 2026. Serão quatro apresentações e os ingressos já estão à venda pela internet.
Confira a agenda de apresentações:
- No dia 13 de fevereiro – em Ota (Gunma), na Buddies.
- Ingressos: https://andresantigunma2026.peatix.com/
- No dia 15 de fevereiro – em Kikugawa (Shizuoka), na Lili Coffe.
- Ingressos: https://kikugawa2026.peatix.com
- No dia 20 de fevereiro – em Kariya (Aichi), na Capricciosa.
- Ingressos: https://peatix.com/event/4841758
- No dia 21 de fevereiro – em Konan (Shiga), na Capricciosa
- Ingressos: https://shiga2026.peatix.com/
Carreira
No Brasil, passou pelos principais palcos de teatro e comédia, e participou de diversos programas de TV, como The Noite com Danilo Gentili, Pânico e Comedy Central. Também teve um quadro na Rádio Jovem Pan em 2011 e apresentou um programa na TV Gazeta. Nas redes sociais, soma milhões de seguidores e se destaca com vídeos virais que misturam observações cotidianas, cultura pop e crítica social, sempre com muito humor.
Além da atuação como comediante, também realiza palestras com temáticas como superação, o papel do humor na saúde mental, a importância da comunicação no cotidiano e o valor do estudo e da disciplina na transformação pessoal. As palestras são construídas a partir de experiências reais, com linguagem acessível, reflexões profundas e um olhar bem-humorado sobre os desafios da vida.
André também desenvolve apresentações personalizadas para eventos corporativos, misturando stand-up comedy, música, improviso e interação com o público, com formatos adaptados à identidade de cada evento.
- “Monstros de neve” atraem turistas às montanhas de Zao - 14 de fevereiro de 2026 12:13 am
- Ucraniano é banido dos Jogos Olímpicos de Inverso por usar capacete com fotos de atletas mortos pela invasão russa e decisão do IOC gera revolta - 13 de fevereiro de 2026 9:56 pm
- Japão conquista dois bronzes no esqui e snowboard nos Jogos de Inverno na Itália - 13 de fevereiro de 2026 9:03 pm




















