Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos. 20 de janeiro de 2026. Radio Shiga – O cenário musical independente de Los Angeles ganha um novo fôlego com o retorno de Ken Goodwin às suas raízes criativas. Sob o projeto intitulado Goodwin Made, o artista lançou recentemente o single “Pick Yourself Up”, com a participação de Jaime Arin. A obra marca uma transição significativa para Goodwin, que passou anos consolidado no mundo corporativo antes de retomar sua paixão pela composição aos 50 anos de idade, em 2025.

Goodwin Made – Pick Yourself Up (feat. Jaime Arin)
A trajetória de Ken em Hollywood começou logo após os ataques de 11 de setembro, no outono de 2001 (entre setembro e dezembro), quando ele cruzou os Estados Unidos vindo da Nova Inglaterra com o colaborador Dannel Vonn Dillon. Naquela época, a dupla buscava o sonho de produzir roteiros e músicas, chegando a apresentar projetos ao lendário produtor Jerry Weintraub. Embora tenham recebido incentivos, Goodwin seguiu por uma década em cargos de liderança em grandes corporações e fundou sua própria agência de seguros em 2011.
“Sob o banner Goodwin Made, Ken escreve e ajuda a produzir canções que refletem sua jornada, misturando sabedoria duramente conquistada com a esperança de que mesmo na dor há um propósito.”
O novo single, “Pick Yourself Up”, é descrito como uma composição profundamente pessoal que explora o luto e a necessidade de resiliência. A letra captura a sensação de vulnerabilidade que a perda pode trazer, independentemente da maturidade ou capacidade do indivíduo, evocando a voz de figuras orientadoras, como pais ou tios, que incentivam o movimento contínuo apesar das quedas.
“Não fique derrubado por muito tempo. Levante-se e siga em frente.”
Este lançamento reafirma que as raízes criativas de um artista permanecem vivas mesmo diante de outras responsabilidades como empreendedor e pai. Através do Goodwin Made, Goodwin busca agora transformar experiências de vida em mensagens universais de coragem e propósito para o público.
- “Monstros de neve” atraem turistas às montanhas de Zao - 14 de fevereiro de 2026 12:13 am
- Ucraniano é banido dos Jogos Olímpicos de Inverso por usar capacete com fotos de atletas mortos pela invasão russa e decisão do IOC gera revolta - 13 de fevereiro de 2026 9:56 pm
- Japão conquista dois bronzes no esqui e snowboard nos Jogos de Inverno na Itália - 13 de fevereiro de 2026 9:03 pm



















