Koka, Província de Shiga, Japão, 6 de dezembro de 2025, Radio Shiga – A cidade de Koka, em Shiga, recebe no dia 17 de janeiro (sábado) um animado aulão de Zumba, promovido pela Associação de Desenvolvimento Comunitário de Ayano, com apoio do projeto Machikatsu Ayano Joshibu.
A atividade será realizada das 9h30 às 10h30, na sala de reuniões do Minakuru Plaza, com recepção a partir das 9h20. O evento é voltado para todas as idades e níveis de experiência, com vagas limitadas a 20 participantes e taxa simbólica de 500 ienes.
A aula será conduzida por um instrutor profissional, com foco em movimento livre, queima de gordura e bem-estar. Os participantes devem vestir roupas confortáveis, tênis adequados e levar água, toalha e, se necessário, troca de roupa.
Após a aula, às 11h30, haverá uma confraternização com mochi (bolinho de arroz japonês), promovendo integração entre os participantes. Para participar dessa segunda parte, é necessário realizar inscrição separada conforme instruções no verso do formulário.
As inscrições para o aulão estarão abertas entre 20 de dezembro (sábado) e 12 de janeiro (segunda-feira), exceto no período de recesso entre 27 de dezembro (sábado) e 4 de janeiro (domingo). Os interessados devem entregar o formulário presencialmente no Minakuru Plaza ou enviar por telefone, fax ou e-mail.
O endereço para inscrição é 1-20 Honmaru, Mizuguchi-cho, Koka-shi, Shiga 528-0023, e o contato pode ser feito pelo telefone/fax 0748-70-3179 ou e-mail ayano-mzk@ac-koka.jp.
A expectativa é de um evento leve, inclusivo e revigorante, reunindo moradores da região em torno da dança, da saúde e da cultura local.
- EUA pedem que aliados ampliem gastos com defesa - 7 de dezembro de 2025 7:58 pm
- Grande erupção atinge vulcão Kilauea no Havaí - 7 de dezembro de 2025 7:48 pm
- Takaichi visita região atingida por terremoto em 2024 - 7 de dezembro de 2025 7:43 pm

