Toyota, Aichi, Japão, 4 de setembro de 2025 – A organização da maior festa brasileira no Japão, o Brazilian Day Japan, já iniciou os preparativos para o evento que acontece em Toyota. Toda a estrutura de palco, som, estandes e logísticas estão sendo desenvolvidas no local do evento.
O evento reunirá música, dança, gastronomia e diversas expressões culturais, trazendo um pouco do Brasil para a província de Aichi, que possui a maior concentração de brasileiros no Japão.
O cantor Saulo Fernandes, um dos nomes mais queridos da música brasileira, será a grande atração desta edição, que conta também com vários artistas da comunidade verde-amarela em terras nipônicas.
Ex-vocalista da Banda Eva, Saulo retorna ao Japão após participações no Brazilian Day de Gunma e Hamamatsu. A expectativa é levar ao público os seus maiores sucessos e a energia contagiante que o consagrou como um dos ícones do axé music.
Entre as atrações, estão previstos shows de artistas brasileiros e locais, apresentações de dança, barracas de comidas típicas, além de espaço para crianças e atividades para toda a família.
Local: Toyota Stadium – Toyota, Aichi, Japão
Data: 6 e 7 de setembro
Horário: A partir das 10h
A entrada é gratuita e todos são bem-vindos!
Fotos: Alex Santos
- Japão proibirá uso de carregadores portáteis em aviões - 28 de fevereiro de 2026 4:19 am
- Promotores acusam ex-perito da polícia por testes de DNA falsos - 28 de fevereiro de 2026 3:40 am
- Ex-prefeita da cidade de Ito, Shizuoka, é denunciada por fraude acadêmica - 28 de fevereiro de 2026 3:35 am


















