Osaka, província de Osaka, 26 de junho de 2025 – BBG – No dia 25 de junho, a BBG-JAPAN participou ativamente do Brasil-Japão Business Fórum – Osaka 2025 International Network, promovido pela FIEMG (Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais), um dos eventos mais expressivos para o fortalecimento das relações comerciais entre Brasil e Japão.
Com a presença de mais de 250 empresários e autoridades, o encontro evidenciou o interesse mútuo em ampliar investimentos, gerar inovação e abrir caminhos sustentáveis para novos negócios.
O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, destacou os laços históricos e a amizade duradoura entre os dois países, enquanto o presidente da FIEMG, Flávio Roscoe, reforçou o papel estratégico do Japão nos planos de expansão e desenvolvimento do setor industrial brasileiro.
A CEO da Sigma Lithium, Ana Cabral, também trouxe uma fala inspiradora sobre sua trajetória, ressaltando como o Japão influenciou sua visão de liderança e sustentabilidade — pilares que se tornam cada vez mais essenciais para empresas que pensam globalmente.
Fotos e Material:
ALINE CAKE’S
ATCC- TOP CLASS
- China sanciona subsidiárias de estaleiro sul-coreano nos EUA - 15 de outubro de 2025 8:16 am
- Estrangeiros treinam espírito samurai em Fukushima - 15 de outubro de 2025 3:33 am
- Nikkei despenca com crise política e tensão comercial - 15 de outubro de 2025 3:14 am