Konan, Província de Shiga, Japão, 9 de junho de 2025, Rádio Shiga – A Rádio Shiga Japan transmitirá a edição 528 do programa Sons do Brasil na próxima quinta-feira (12), às 20h00 no horário de Tóquio e 8h00 no horário de Brasília. Apresentado por Serginho Sagitta, o programa trará como principal destaque o cantor e compositor Álvaro Cueva, diretamente de São Paulo (SP), celebrando o lançamento de seu terceiro álbum solo, intitulado Tudo bem.
O episódio também contará com a presença especial de Leo Costa, músico e produtor do álbum Tudo bem. Natural de Torrinha (SP) e radicado em São Paulo, Leo é um nome já conhecido da cena musical e se junta a Álvaro para discutir os detalhes dessa colaboração artística.
No quadro “Pitaco Sons do Brasil”, o público poderá ouvir as opiniões e recomendações musicais de Victor Braga (Rio de Janeiro – RJ), do próprio Leo Costa, e do quinteto instrumental Brazú Quintê (São Paulo – SP), que completam a diversidade sonora da edição.
As redes sociais dos artistas participantes estão ativas com novidades sobre o lançamento e bastidores da produção:
@alvarocuevademoraes
@leocostamus
@oficialbraga
@brazuquinte
A Rádio Shiga segue com seu compromisso de promover e valorizar a música popular brasileira independente no Japão e no mundo.
Serginho Sagitta
Direção e Produção
Sons do Brasil
Premios PPM 2017 / PPM 2018 / PPM 2019 – Melhor Programa de Rádio do Ano
Prêmio APCA 2018 – Melhor produção Musical do Rádio – SP
(11) 4771-5374 / 99975-0680
www.sonsdobrasil.mus.br
- Putin propõe cooperação armamentista com países aliados - 21 de junho de 2025 11:35 am
- Filipinas acusam China de atacar navio com canhão de água - 21 de junho de 2025 11:29 am
- Israel e Irã intensificam ataques em meio à tensão nuclear - 21 de junho de 2025 11:22 am