13.2 C
Kóka
terça-feira, 29 abril, 2025 12:49: pm
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
spot_img

Eufrásia Neres é destaque no Sons do Brasil 522

Programa da Rádio Shiga Japan entrevista a vencedora do 1º Prêmio da Aliança de Radiodifusão Independente

Konan, província de Shiga, Japão, 29 de abril de 2025, Rádio Shiga Japan – A Rádio Shiga Japan transmitirá nesta quinta-feira (1º) a edição 522 do programa Sons do Brasil, apresentado por Serginho Sagitta. A transmissão acontece às 21h00 no horário de Tóquio e às 9h00 no horário de Brasília.

O destaque da edição será a cantora e compositora Eufrásia Neres, de Salvador (BA), que conquistou o 1º Prêmio Internacional de Música da Aliança de Radiodifusão Independente como Melhor Cantora da edição. No programa, Eufrásia contará sobre o início de sua trajetória musical, sua discografia, sua participação em diversos projetos, bandas e grupos, além do seu trabalho como produtora audiovisual, apresentadora e repórter voluntária.

Além da entrevista especial, o quadro “Pitaco Sons do Brasil” trará as participações de Júlio Zoá (Cachoeiras de Macacu – RJ / Egg – Suíça), Leandro Leonardi (Santo André – SP / Londres – Inglaterra) e Itana Rosa (Camaçari – BA), ampliando ainda mais a diversidade sonora desta edição.

As redes sociais dos artistas destacados são: @eufrasianeres, @julinhomartinszoa, @_leandroleonardi e @itanarosacantora.

Serginho Sagitta
Direção e Produção
Sons do Brasil
Premios PPM 2017 / PPM 2018 / PPM 2019 – Melhor Programa de Rádio do Ano
Prêmio APCA 2018 – Melhor produção Musical do Rádio – SP
(11) 4771-5374 / 99975-0680
www.sonsdobrasil.mus.br

Radio Shiga
Siga-nos
Últimos posts por Radio Shiga (exibir todos)

Artigos relacionados

ÁSIA

spot_imgspot_img